Lendas

Várias destas lendas foram encontradas em diversos sites do Club Penguin, não me recordo de seus nomes.
Antes de começar, gostaria de deixar claro que todo o conteúdo a seguir foi inventado por mentes criativas de jogadores de Club Penguin. Não existe fundo de verdade nas lendas abaixo podem tentar mais não vao funcionar eu garanto ja tentei uma


Lendas do Club Penguin:


- Puffle Marrom:
A lenda diz que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles, até que ele resolveu se vingar. O puffle marrom escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Depois os outros puffles descobriram o que ele havia feito e encontraram os pufflles roxos, jogaram um feitiço no puffle marrom e diz a lenda que ele está preso em um relógio até hoje.

- Lenda do Icebergue:
Diz a lenda que se você pegar o chapéu de construtor e ficar dançando no Icebergue, depois de um tempo você consegue quebrá-lo e ganhará 10.000 moedas.

- Lenda do Tesouro de 100 Milhões de Moedas:
A lenda diz que o tataravô do Rockhopper enterrou um tesouro embaixo do Icebergue de 100 milhões de moedas e quem conseguir quebrar o Icebergue fica com o tal tesouro.

- O Mito do Sumiço das Privadas do CP:
Diz o mito que muito antigamente havia privadas no CP e o único jeito de tirar o tesouro do Icebergue era se todos dessem descarga ao mesmo tempo, por isso o tataravô do Rockhopper destruiu todas as privadas do Club Penguin.

-Lenda do Pinguim Gigante:
A lenda diz que antes da festa de Halloween apareceu uma imagem quebrada na placa do Rinque de Gelo e a figura era parecida com uma pata de pinguim (uma pata enorme). Todos achavam que a pegada era do pinguim gigante. Foi então que houve certos rumores de alguns pinguins que viram ele em seus iglus, e dizem que ele mora na árvore roxa que se dá pra ver da Casinha da Mina.

- Lenda do Pinguim de Gelo:
Segundo a lenda, um agente secreto estava fazendo uma missão pelo ártico e foi descoberto pelos piratas. Como os agentes secretos não podem ser achados, ele fugiu para o alto da montanha. Os piratas começaram a jogar bombas nele e então o pinguim caiu lá de cima da montanha, caindo em um lago, mas ele não sabia nadar e ficou congelado. Cem anos após o ocorrido, um pescador pobre e que precisava muito de dinheiro, achou o pinguim congelado e o vendeu, dizendo que era uma escultura.

- A Lenda da Chave Enferrujada:
A lenda diz que o capitão Rockhopper deixou dentro de uma bóia uma chave enferrujada que abriria o relógio onde estaria o puffle marrom, mas antes o pinguim deve ser assinante e ter um puffle roxo (só ele e mais nenhum puffle) e levar o puffle roxo até o Farol e dizer perto da bóia: "chave enferrujada abrirás o relógio para mim" mas em inglês: "rusted key you will open the clock for me" e repetir 100 vezes e então a bóia estourará e você irá pegar a chave. Vá até o relógio, ainda com puffle roxo, clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo irá entrar e depois de umas sacudidas o puffle marrom sairá de lá.

- O Tesouro:
Conta a lenda que tudo começou no CP, o lendário pirata Gary Ganguison (tataravô do capitão Rockhopper e conhecido como Mr.GG) escondeu um tesouro no Icebergue de 500.000.000 moedas. Até que um dia, vários piratas vinham a procura do tesouro, mas Mr.GG lutou, só que os agentes secretos do Club Penguin vieram e destruíram os dois barcos, tudo que sobrou do barco pirata e do barco de GG foi colocado no Farol, e isso inclui o mapa do tesouro escondido. Poucas pessoas encontraram uma parte dele.


- Os Puffles do Sensei:
Segundo a lenda, se você achar TODOS os pinguins famosos do Club Penguin (Rockhopper, Tia Arctic, Gary, Cadence, Billybob, e todos no mesmo mês) você deverá ir até o Dojo e falar 50 vezes: “Eu achei TODOS os pinguins famosos do Club Penguin em um mês!”, e vencer o Sensei 10 vezes, o Sensei irá te recompensar com 2 Puffles, um Cinza e o outro Transparente.

- A Lenda da Faixa Colorida:
Segundo a lenda, se você tiver 300 dias e ser um Agente Secreto, Ninja e Guia de Turismo você poderá ganhar uma faixa colorida que muda de cor de 5 em 5 segundos e para conseguir isso, você deve ir ao QG junte seu telefone secreto, seu agente e guia, e vai te ganhar uma faixa transparente, então vá até o Pet Shop e diga: "O puffle colorido venha até mim", se disser isso 20 vezes ele irá até você e você terá que pegar ele e extrair as cores para a faixa e então para ter os poderes da faixa, vença o Sensei 100 vezes e então você terá um chapéu de Sensei e uma faixa colorida e todas as cartas do Desafio Ninja.

- A Lenda do Grande Puffle Dourado:
Um mineiro muito ganancioso estava cavando um túnel e de repente viu uma grande e forte luz de cima do túnel, mas havia grandes reflexos e escapou da grande intensidade. Quando ele foi voltar a superfície, a grande luz forte era o grandioso puffle dourado! Apesar de querer muito o puffle, ficou imóvel e muito desconfiado de que pudesse ser uma maldição. Após a grande intensidade de luz, o mineiro viu o rosto do puffle dourado e logo reagiu, pegou o puffle antes que ele fugisse. O puffle, assustado, deu uma mordida no pinguim e saiu correndo. Depois de alguns minutos o pinguim foi encontrado e levado pela equipe de resgate. Depois de examinado, foi dito pelo médico que estava em coma por causa de uma grande pressão de radioatividade. O pinguim voltou a vida normal, mas ainda não desistiu da procura de mais puffles raros, mas é claro, com um equipamento de proteção adequado.

- A Lenda do Branco:
Diz uma lenda, que se você tiver 1500 dias de Club Penguin e ser Ninja, Guia de Turismo, Agente e beta você pode transformar seu pinguim em um pinguim branco e para fazer isso basta ir ao Plaza e gritar "Sou um beta branquelo" se disser isso 200 vezes sua cabeça ficará branca, se você for ao pet shop e gritar 100 vezes "vem puffle branquelo" um puffle irá até você e você terá que raspar os pelos do puffle e misturar com o Casaco Preto com capuz e sua barriga ficará branca, depois vá ao Dojo e fale " estou branco, socorro!" eles vão ouvir e depois te transformar em um branco, mas você perderá o beta hat e todos os itens pretos de seu inventário.

-A Lenda do Pinguim do Mal:
Segundo a lenda, se você for um bom pinguim e nunca tiver sido banido, você deve encontrar todos os personagens famosos do CP (Gary, Rockhopper, DJ Cadence, Sensei e Tia Arctic) e quando você os encontrar você tem que falar "“Im Gonna Rip Your Head Off And Make It My Shoes” eles irão te banir mas se você escrever seu nome de usuário e senha no Google, depois falar “Loga” e falar o nome do servidor, você entrará no CP, se voce fizer isso depois de ser banido, vai aparecer um “EVIL” antes do seu nome, então você será do mal e se você esbarrar no mesmo pinguim 50 vezes ele virará seu escravo e vai aparecer “Slave Of Nome Do Pinguim” e você poderá mandar ele fazer qualquer coisa que você pensa.

- A Lenda da Outra Ilha do CP:
Diz a lenda que se você passar por todos os lugares da ilha três vezes e em seguida ir até o Icebergue e dizer "barco de pilha me leve até a outra ilha" cinco vezes um barco vem te pegar e diz "para que ilha você quer ir: ilha dos doces, ilha do futuro, ilha do puffles ou ilha do dinheiro?” você escolhe uma das ilhas e sobe no barco, espera a ilha carregar e pronto, você entra nela.

- Como Conseguir a Cor Cinza:
Você deve ter exatamente 500 dias, então vá jogar Desafio Ninja com o Sensei e vença ele 300 vezes, então ele irá dizer que você foi o pinguim que mais o venceu e como recompensa lhe daria um presente de sua escolha diga que quer sua cor e o Sensei mudara a cor para o preto e você ficara com a cor dele.

- Lenda do Quarto do Rockhopper‏ (NOVA):
Diz a lenda, que há muito tempo o Rockhopper tinha uma faxineira, então ele foi dar uma volta pelo Club Penguin e deixou a faxineira sozinha, mas antes de sair, ele falou: "não entre naquele cômodo e, para me prevenir, vou trancar a porta.” então ele saiu, mas deixou a chave cair no chão e a faxineira pegou e, como ela era muito curiosa, abriu o cômodo e lá estavam os 500.000.000 que o tataravô do Rockhopper escondeu embaixo do Icebergue e o Rockhopper achou. Ela tentou roubar, mas quando ela ia sair com o tesouro chegou o Rockhopper, então ele ficou com muita raiva e a matou, então, se você tiver um espelho, e estiver na festa de Halloween com 5 amigos de frente para o espelho e falar "bruxa, bruxa, tetone o egoísta Rockhopper e nos dê seu tesouro" 100 vezes ela aparecerá e vendo chamar ela de bruxa, ela irá jogar um feitiço no Rockhopper (seja onde ele estiver) e em um de vocês e vocês ganharão 500.000.000 P.S.: o Rockhopper nunca mais virá porque o feitiço o matou. Pense bem antes de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário