sábado, 19 de janeiro de 2013

Como ser um guia de turismo

oi gente hoje vim mostrar como ser um guia de turismo



Você sempre encontra alguns pinguins pela ilha, principalmente na Estação de Esqui, usando um chapéu com um ponto de interrogação e segurando uma placa escrito Passeios. Esses pinguins são guias turísticos, que ajudam os pinguins iniciantes a conhecer as salas do jogo. Quando você ver um guia, já sabe que ele tem 45 dias ou mais, pois é o tempo necessário para ser um deles.
Você deve estar se perguntando: “Por que devo esperar 45 dias?” Eu respondo sua pergunta: quando o usuário tem 45 dias no Club Penguin, ele já tem uma noção básica do jogo: já conhece os jogos e as salas existentes.
Mas você acha que é fácil ser um guia? É preciso responder um Quiz com algumas das 15 perguntas existentes, e acertar tudo depende de seu conhecimento dentro de 45 dias ou mais. Se você não conhece muito o jogo, mas quer ser um guia de qualquer jeito, pode conferir este tutorial!

Antes de tudo, você deve ir para a Estação de Esqui, e clicar na barraquinha Passeios (imagem ao lado). Lembre-se: não perca tempo tentando ser um guia se você não tem 45 dias ou mais de vida.
Depois de aceitar o quiz, 8 das 15 perguntas abaixo serão escolhidas em ordem aleatória. Confira as perguntas abaixo com as respostas, se tiver dúvidas:
Pergunta 1:
P: Qual puffle consegue pegar fogo?
R: Preto.
Pergunta 2:
P: Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
R: Caldeira.
Pergunta 3:
P: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
Pergunta 4:
P: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
Pergunta 5:
P: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pingüim?
R: O Elmo de Viking.
Pergunta 6:
P: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
Pergunta 7:
P: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
Pergunta 8:
P: Como se pega um Pin?
R: Caminhe em cima dele.
Pergunta 9:
P: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
Pergunta 10:
P: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
Pergunta 11:
P: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
Pergunta 12:
P: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
Pergunta 13:
P: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
Pergunta 14:
P: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
Pergunta 15:
P: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R: 60.
Depois irão perguntar se você quer o chapéu de turismo, responda Sim, óbvio.
É só isso? Como ajudo os pinguins? Confira o manual de Como ser um Excelente Guia de Turístico, clicando novamente na barraca Passeios. Você confere como levantar a placa Passeios, como ajudar os pinguins, e dicas para ser um bom guia:




Parabéns! Agora você é um Guia de Turismo, e pode ajudar os pinguins iniciantes!

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